IMPERATRIZ- Secretária Janaína Ramos, Alcemir Costa, Luiz Gozaga e Prefeito Assis Ramos são alvos do Ministério Público por supostas irregularidades.



Em detrimento ao concurso público para os cargos de Nutricionista e Educadores Fisicos, o Ministério Público do Estado do Maranhão está investigando o Prefeito Assis Ramos, Alcemir Costa ( Secretário de Saúde) , Janaína Ramos ( Secretária de Assistência Social ) e Luiz Gonzaga ( Secretário de Esporte ) por supostas contratações irregulares acerca dos cargos supracitados, onde, aprovados estão aguardando serem chamados e existem nomeados nos respectivos cargos (Afirma representação ao MPMA).


Segundo a representação, o município e agentes públicos estariam agiando de má-fé, com apadrinhamento de cargos públicos por meio de nomeação e deixando de lado os aprovados no último concurso público, afinal, os concursados não terão obrigação de votar em quem o prefeito indicar, diferente dos nomeados que depende do cargo e teriam a obrigação de votar em quem o prefeito apontar.


E assim segue o fluxo de má gestão do puxadinho de Timon. “Tá achando ruim? Morde a costa” Frase do Prefeito Assis Ramos.


Veja mais: www.blocarlosdantas.com.br

Fonte: Carlos Dantas





0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog