Equipe do IBGE realiza reunião com representantes de Davinópolis nesta terça-feira (23)

 


Reunião ocorreu na Câmara de Vereadores , plenário Neuton Simão


Na manhã desta terça-feira (23) ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores -Neuton Simão reunião entre vereadores, secretários Municipais, representantes da sociedade civil juntamente com equipe do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, ocasião em que equipe do IBGE esteve realizando apresentação de informações pertinentes  para realização de Censo demográfico no ano de 2022. 

" Davinópolis ofertará o suporte necessário para a realização do censo demográfico no ano que vem, pois essa atualização de dados é algo bastante relevante para o nosso município", destaca Ires Carvalho, Secretário Chefe de Gabinete Civil. 


O Censo Constitui a principal fonte de referência para o conhecimento das condições de vida da população em todos os municípios do País e em seus recortes territoriais internos, tendo como unidade de coleta a pessoa residente, na data de referência, em domicílio do Território Nacional. A coleta do próximo Censo Demográfico será realizada entre os meses de junho a agosto de 2022. Serão investigados cerca de 78 milhões de domicílios particulares permanentes do País. O questionário da amostra será aplicado em aproximadamente 11% desse contingente, ou seja, cerca de 8,5 milhões de domicílios. 


0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog