DAVINÓPOLIS – Vereador Josué Alves buscou esclarecimentos com a CAEMA sobre possível cobrança indevida na fatura mensal dos consumidores do município.


Na manhã desta segunda-feira, 23, o vereador Josué Alves recebeu diversas reclamações da sociedade, acerca da cobrança indevida da CAEMA – Companhia de água e esgoto do Maranhão, no qual, o parlamentar imediatamente entrou em contato com o diretor regional, Sr. Adonilson Lima e o mesmo comunicou ao vereador que houve um erro no sistema de emissão das faturas. Mas, que em poucos dias o problema será resolvido e será emitido uma nota de esclarecimento para a sociedade.


O vereador por meio de um vídeo, comunica a sociedade sobre o talão de cobrança da CAEMA, referente ao mês passado, que chegou com um valor acima do normal e causou grande repercussão em meio a sociedade. “Quem pagava R$ 60,00 veio a cobrança de R$ 120,00


Por telefone o diretor regional da CAEMA se comprometeu em resolver o problema nos próximos dias e que reembolsará os consumidores que realizaram o pagamento da fatura com o erro de emissão, no qual, cobrou de forma indevida.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog

Publicidade:


OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSA



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas