Deputado Hildo Rocha e prefeito Geraldo Braga anunciam início da pavimentação da Vila Pará



O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito de Governador Edson Lobão, Geraldo Braga, anunciaram o início da pavimentação em bloquetes da Vila Pará. Os recursos que serão investidos na obra foram assegurados pelo deputado Hildo Rocha, por meio de emenda parlamentar individual. 


“Promessa cumprida. O deputado Hildo Rocha prometeu que iria destinar emenda, no valor de R$ 300 mil, para bloqueteamento da Vila Pará, e cumpriu a promessa”, assinalou o prefeito.


Outros benefícios

Acompanhado do prefeito Geraldo Braga, o deputado Hildo Rocha, visitou o bairro que será beneficiado por mais uma realização do governo municipal que se materializa graças ao apoio do parlamentar. O vice-prefeito, Flavio Soares Lima, e o presidente da Câmara, André Silva Cardoso, entre outros vereadores, também participaram do ato que marcou o anúncio do início das obras.


“Além desse benefício, o deputado Hildo Rocha também viabilizou o asfaltamento de ruas localizadas ali do outro lado da BR-010; os recursos para a construção do Centro de Convivência do Idoso já estão empenhados e o município recebeu ajuda financeira para investimentos no setor da Saúde. Então, deputado, você tem a nossa gratidão, o nosso reconhecimento e o nosso respeito por tudo que você já fez em benefício da população do nosso município”, enfatizou o prefeito.


Esforço coletivo

O deputado Hildo Rocha ressaltou que a pavimentação em bloquetes que será implantada no Bairro Vila Pará é fruto do esforço coletivo que envolve o prefeito, o vice-prefeito e o presidente da Câmara Municipal. 


“Essa obra é resultante de um esforço coletivo. Foi solicitada pelo vereador André e pelo vice-prefeito, Flavio. O prefeito, professor Geraldo, deu o aval, apoiando o pleito do Flávio e do André. Cada benefício que a gente consegue viabilizar, cada obra que a gente consegue fazer, cada demanda atendida, é sempre motivo de felicidade. Portanto, fico muito feliz por ter contribuído para viabilizar mais essa obra”, enfatizou o parlamentar. 


Melhor qualidade de vida

Hildo Rocha disse que em poucos dias o lamaçal provocado pelas chuvas deixará de existir. Hoje, podemos perceber que as ruas estão lamacentas. Mas, essa situação está com os dias contados porque o bloqueteamento vai acabar com a lama, que causa problemas durante o inverno, e com a incômoda poeira que provoca doenças e contribui para danificar móveis e equipamentos domésticos. Ou seja, a qualidade de vida das pessoas que moram neste bairro vai melhorar muito”, declarou Hildo Rocha.


Deputado municipalista

O vice-prefeito, Flavio Soares Lima, também destacou alguns benefícios alcançados durante o governo do prefeito Geraldo Braga, graças ao apoio do deputado Hildo Rocha. 


“Por ser um deputado municipalista, o deputado Hildo Rocha se preocupa e trabalha em prol do desenvolvimento dos municípios. Portanto, é com muito orgulho que mais uma vez temos a satisfação de receber o deputado que já contribuiu para inúmeras realizações da nossa administração. Asfalto, Casa do Idoso (Centro de Convivência), e recursos financeiros para a saúde, entre outras ações. Agora, estamos presenciando o anúncio do início do bloqueteamento de ruas, obra que irá acabar com a lama e com a poeira. Deputado, muito obrigado por toda a ajuda que você tem proporcionado para a população de Governador Edison Lobão”, enfatizou o vice-prefeito Flavio Soares Lima.


O vereador André, presidente da Câmara municipal de Governador Edson Lobão, destacou os benefícios que a  obra de pavimentação na Vila Pará trará a população daquele bairro. 


“Deputado Hildo Rocha, é motivo de alegria estarmos aqui, na Vila Pará, para lhe mostrar as ruas que irão receber o bloqueteamento. Agradeço por você ter atendido o pedido que nós lhe fizemos em nome da população desta localidade. Muito obrigado por essa e por essa obra e por outros benefícios que você já viabilizou para o nosso município”, declarou o vereador André Silva Cardoso.


Eventos na Câmara Municipal

Além da visita ao Bairro Vila Pará, o deputado Hildo Rocha também participou, junto com o prefeito Professor Geraldo, de vários eventos que aconteceram na Câmara de vereadores e em prédios da prefeitura municipal.




0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog