COSAMPA é tão competente que teve que terceirizar o serviço em Imperatriz! Pense numa qualidade.

A empresa existe ou não? Por qual motivo a terceirização do serviço que teria que ser executado pela COSAMPA, não pela JMJ que não detém de contrato com o município.



Foto: Divulgação


Quando surge muito elogios, pode ir atrás! Diante um contrato milionário com o município de Imperatriz por meio de dispensa de licitação. Consta no site oficial da prefeitura, um anuncio no qual a está a todo vapor trabalhondo no município, mas; não citaram que a empresa COSAMPA terceirizou o serviço para uma outra empresa, no qual, segue abaixo ( no final da matéria ) fotos do veículo realizando manutenção no sistema de Iluminação Pública.


http://www.imperatriz.ma.gov.br/noticias/iluminacao-publica/nova-empresa-trabalha-em-ritmo-acelerado-para-troca-e-mannutencao-da-iluminacao-publica-de-imperatriz.html

Segundo o portal de notícias da prefeitura, substituirão lâmpadas de vapor mercúrio por LED. Será que só agora que o secretário observou esse detalhe e nescessidade? Ou com todo esse tempo arrecadando a contribuição do cidadão Imperatrizense e não ter como gastar o dinheiro público, estão preparando a cesta natalina de gastos nos cofres públicos? Aí tem coisa!..



Enquanto surgem mil e um elogios, parem pra pensar nos milhões arrecadados com a contribuição da Iluminação Pública e acompanhem a prestação de contas anual, terão muitas surpresas. O secretário de Infraestrutura não tem capacidade de organizar uma licitação e vem protelando um simples contrato, vive de contrato emergencial, esse sabe ser incosequente com o erário, cadê o Ministério Público para acompanhar de perto esse desmando.



Veja o questionamento de internautas.



Esse caminhão com uma esquipe de homens estão trabalhando na cidade pra Resolver a situação da Iluminação Pública. Na porta do caminhão o nome da é JMJ, segundo informações um dos homens informou que essa empresa está prestando serviço pra outra empresa. Mais qual vai ser mesmo a empresa que vai ficar de vez na cidade prestando serviço na cidade ?





0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog