O nome Dione Alves é ventilado no cenário estadual e recebe convite de lideres de partidos para a eleição 2022

 

Foto: Divulgação


Ex-prefeito e candidato na última eleição de 2020 para o cargo de Prefeito de Ribamar Fiquene, Dione Alves recebe visita de grandes lideres políticos e partidários, onde, convidaram Dione para conhecer o projeto de um novo Maranhão, com Edivaldo Holanda.


A visita foi em sua residência, no município de Ribamar Fiquene, que contou com a participação de grandes lideranças do grupo de Dione Alves, que recepcionaram a comitiva, que estava composta pelo deputado estadual Cézar Pires, Deputado Federal Edilázio Júnior e o ex-prefeito da capital, Edivaldo Holanda.


Edivaldo deu início a sua caminhada na região Tocantina e busca grandes lideres, como é o caso de Dione Alves, para fazer parte de um projeto audacioso, lutar contra a máquina pública e concorrer ao cargo de Governo do Estado. O projeto tem um só objetivo, libertar o Maranhão e proporcionar melhores condições e qualidade de vida para o Maranhense, afirmou Cézar Pires – Deputado Estadual.


Na oportunidade, vereadores e lideranças tiveram espaço de se manifestar e tirar algumas dúvidas acerca deste projeto. Dione Alves em sua fala, enfatizou a importância do incentivo a pequenas empresas e divisão de renda. Pois, atualmente o Governo do Estado do Maranhão é detentor de um contrato de pavimentação asfáltica, mas, somente uma empresa que realiza o serviço. Em governos anteriores cada região tinha quatro, cinco ou mais empresas que realizavam esse tipo de serviço. Hoje, está concentrado os contratos licitatórios do estado “ Peço que ao chegar no cargo de Governador, mude essa realidade” concluiu Dione Alves.







0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog