Governador Flávio Dino desmobilizou o Hospital de Campanha e UTI's COVID-19 do Hospital Materno Infantil em Imperatriz– A pandemia acabou?

Foto: Divulgação


O tratamento de COVID-19  na cidade de Imperatriz era realizado no Centro de Convenções, no qual, tinha toda a estrutura mantida pelo Governo do Estado do Maranhão, e meses atrás a Prefeitura de Imperatriz também desmobilizou a estrutura do Hospital de Campanha, localizada na rua Ceará, sob responsabilidade do município. Ai surge a pergunta! Como fica a população da região Tocantina?


Imperatriz não atende somente a população local. A cidade é referência de alguns municípios no raio de 500km. A pandemia não acabou, pois, atualmente o Macro Regional está lotado, no tocante a pacientes que estão em tratamento da COVID-19, e no Hospital Municipal de Imperatriz – HMI a população não confia em enviar seus parentes para serem tratados ou acompanhados em uma estrutura caótica que é o HMI, pela falta de medicamentos e estrutura para o respectivo atendimento.


O secretário de saúde do Estado do Maranhão, errou feio em aceitar a desmobilização do Hospital de Campanha. Hoje a cidade de Imperatriz conta com dois pontos de apoio a paciente com sintomas de COVID-19. A UPA da Bernardo Sayão e Hospital Municipal – HMI. Sendo que o Macro já está em sua capacidade máxima em atendimentos a COVID-19, não era pra menos, o Hospital recebe a população de toda a região.


Alô secretário de saúde Carlos Lula e Sr. Governador Flávio Dino, a pandemia não acabou! Revejam a decisão e montem uma estrutura que possa comportar a atual demanda.



0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog