Prefeito Assis Ramos recebeu 43.000.000,00 agora é a vez de 60 milhões! E a O.S ? “fica em stand-by”

Foto: Divulgação 

A saúde de Imperatriz vai receber R$ 60.000.000,00 enviado por meio de emenda parlamentar nos próximos meses. Esse episódio já foi visto em Imperatriz! No ano de 2020 o Prefeito Assis Ramos foi alvo de denúncias por parte do ex-presidente da câmara de vereadores, José Carlos Soares e pelo deputado Federal Hildo Rocha. No qual, cobraram transparência do recurso enviado para o município de Imperatriz, mais específico, para a saúde do município.


O vereador presidente ( na época ) afirmou que o Prefeito Assis Ramos recebeu os 43 milhões e “foi desviado, o prefeito só comprou notas fiscais” afirmou José Carlos Soares (em vídeo).


Há fortes suposições que a proposta de terceirizar a saúde de Imperatriz, vai ficar para segundo ou terceiro plano. O que mais interessa agora é manter o atual secretário de saúde no cargo, afinal, emendas virão e de acordo com articulações dos bastidores, o atual prefeito não quer que a empresa de ( O . S ) administre essas emendas.


A população de Imperatriz, pede aos órgãos compentente e ao Ministério Público Federal que acompanhe o empenho e pagamento do respectivo recurso, que possivelmente, será enviado por; Juscelino – Deputado, Weverton Rocha – Senador, João Marcelo – Deputado. São esses os possíveis nomes, no qual, enviarão emendas que chegarão a esse montante.


Ventilam nos bastidores que o atual secretário não ficará muito tempo no cargo, a pressão é grande e o abacaxi  maior ainda para descascar.

Matéria referente ao assunto: http://www.camaraimperatriz.ma.gov.br/noticia/not-1312-cam-itz







0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog