PORTO FRANCO – Professores são humilhados e falta merenda escolar, cadê o Ministério Publico Federal?



A gestão da enganação volta a atacar! Agora são os professores que estão sendo humilhados e massacrados por uma gestão pífia e mentirosa. Será que diante todo esse descaso a justiça vai ficar calada? O que houve com o Ministério Público? Será que o todo poderoso do prefeito Deoclides Macedo,  cria suas leis e faz o que bem entende na cidade de Porto Franco? Já passou dos limites, criem vergonha na cara senhores vereadores, saiam do sovaco do prefeito e defendam os interesses do povo, não o de você e o do prefeito.


Vejam o descaso da denúncia apresentada pelo único vereador da cidade. O que precisa ser feito em breve, é a abertura de uma CPI e investigar os milhões que entraram nos cofres públicos e não se sabe onde está sendo investidos.


Vamos de mais descaso com nossos professores.

Tomamos conhecimento de que uma escola de Porto Franco os professores são proibidos de lanchar, que merenda tem a quantidade reduzida para que os professores não possam merendar, que o lanche é servido em pequena quantidade aos alunos e que os mesmos ainda com fome pede mais um pouco e as merendeiras ( que não tem culpa pois seguem ordens da diretora) dizem que acabou. A mesma diretora com voz alta bate ma mesa e diz que quem manda na escola é ela, tratando os professores com grosseria e falta de respeito.

Diretores não se esqueçam que vcs são professores e que esse cargo é passageiro, e tudo que se planta colhe mais cedo ou mais tarde.

Eu queria que essa pessoa fosse minha diretora, eu ia ensinar ela como é que se respeita professor.


0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog