CASAMPA é a nova contratada por dispensa de licitação pelo secretário ZIGOMAR FILHO

 




A incapacidade de realizar uma licitação para a prestação do serviço de Iluminação Pública, vem desde o ano de 2017. Onde a empresa CITELUM era detentora do contrato, no entanto, houve a necessidade da realização de outro certame no ano de 2018. Onde, o certame foi alvo de diversas denúncias e até mesmo judicialização por parte de alguns participantes.


Desta vez, no ano de 2021 e a CPL e o secretário de Infraestrutura demonstram incompetência por não conseguirem organizar um processo licitatório a contenda. Ou todo esse caos é proposital para que viessem celebrar um contrato emergencial?  Da atual gestão nanda mais é novidade,  espera-se de tudo, além do descaso e incompetência.


A galinha dos ovos de ouro, ganhadora do certame! É a CASAMPA PROJETOS – Sob o CNPJ:03.006.548/0001-37, hoje detentora de um contrato milionário com o município de Imperatriz, no valor de R$ 8.405.680,72 ( milhões ). Detalhe! Dispensa de licitação.

O município de Imperatriz teve quase três anos para organizar uma licitação entre o intervalo de uma para a outra, diante o contexto, por qual razão a dispensa de licitação? Enquanto isso a justiça não se pronuncia.



0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog