Prefeito Fernando Teixeira inaugura a 8° escola em menos de 5 anos

 


Aconteceu nesta sexta-feira, dia 19, o ato de inauguração do novo prédio da Unidade Integrada Nossa Senhora de Fátima. Com 7 salas de aula, laboratório de ciências, pátio coberto, áreas administrativas e de serviços, a unidade atende a um anseio de mais de duas décadas da comunidade atendida, que já não suportava as constantes reformas no prédio antigo.


Para marcar a data, a direção com professores, alunos e pais prepararam uma vasta programação que incluiu a história escolar do povoado e apresentações culturais que enalteceram a importância do ambiente educacional na vida da comunidade.


O prefeito Fernando Teixeira, antecedido por lideranças locais e vereadores, e com base na fala destes, destacou o trabalho de cada agente que se empenhou na presente realização. Os vereadores Valmir da Sol Brilhante e Professora Raimunda – autores do requerimento da obra, como toda a Câmara, e o vice Zé de Fátima, receberam do prefeito o reconhecimento pelos serviços prestados a São João do Andirobal também nos outros setores da administração.


Além da nova escola, os alunos também receberam um parque infantil, kits literário (Trenzinho do Saber) e de higienização.


A Secretaria de Assistência Social aproveitou o momento da solenidade para entregar cestas básicas e cadeira de banho a beneficiários cadastrados em programas sociais.


Ascom/PMC

0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog