Mais um passo à frente: projeto de Hildo Rocha, que cria a Ride da Grande Imperatriz, é aprovado na Comissão de Desenvolvimento Urbano



O deputado federal Hildo Rocha, autor do Projeto de Lei Complementar nº 522/2018 que propõe a criação da Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Imperatriz (Ride) comemorou a aprovação do projeto no âmbito da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU).


A proposta já havia sido aprovada na Comissão de Integração Nacional. Agora, na CDU, o projeto do parlamentar maranhense recebeu parecer favorável do relator Leonardo Picciani, em sessão presidida pelo deputado José Priante.


“Agradeço aos colegas deputados Picciani, Priante e demais parlamentares que contribuíram para mais uma vitória alcançada em relação à tramitação desse projeto que vai gerar inúmeros impactos positivos na economia de diversos municípios maranhenses, localizados na Região Tocantina do Maranhão, incluindo-se, obviamente, Imperatriz, e municípios do Tocantins, que estão localizados na outra margem do rio que separa os dois Estados (Maranhão e Tocantins)”, destacou Hildo Rocha.


Fortalecimento da economia e geração de empregos

O deputado ressaltou que a instalação da Ride da Grande Imperatriz dará enorme impulso à economia da Região por meio da criação de dispositivos legais e procedimentos administrativos que possibilitam a geração de incentivos fiscais para atrair empresas que irão investir na região e gerar empregos e tributos para os municípios e para os Estados inclusos no projeto (Maranhão e Tocantins).


“Isso significa mais empregos, mais riqueza e, consequentemente, melhor qualidade de vida para todos. Os municípios beneficiados por essa iniciativa podem firmar convênios para unificar normas e critérios referentes aos serviços públicos, como tarifas de operadoras de telefonia celular, passagens urbanas e energia elétrica, entre outros benefícios”, argumentou Hildo Rocha.



0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog