Prefeitura de Buriticupu promove atendimento acolhedor e humanizado na UPA com reforma da sala pediátrica


 

A Prefeitura de Buriticupu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reforçou seu compromisso com o bem-estar e o conforto das crianças ao entregar a reforma da sala pediátrica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Essa iniciativa visa não apenas melhorar as instalações físicas, mas também proporcionar um ambiente acolhedor e humanizado para os pequenos pacientes e suas famílias.


A reforma da sala pediátrica na UPA de Buriticupu não apenas revitalizou o espaço, mas também introduziu novos móveis e elementos decorativos que contribuem para uma ambiente mais amigável e confortável para as crianças. A aquisição desses novos móveis foi cuidadosamente planejada para garantir não apenas funcionalidade, mas também uma estética que ajude na ambientação das crianças, proporcionando-lhes um ambiente menos intimidante durante o atendimento médico.


Além disso, a reforma da sala pediátrica reflete o compromisso do Prefeito João Carlos e da Secretaria Municipal de Saúde com a humanização do atendimento médico. Entende-se que o ambiente em que ocorrem os cuidados de saúde desempenha um papel crucial no bem-estar emocional dos pacientes, especialmente das crianças. Portanto, investir em espaços acolhedores e adequados às necessidades das crianças é fundamental para garantir um atendimento de qualidade e respeitoso.


O secretário municipal de saúde de Buriticupu, Cleber,  enfatizou a importância dessa iniciativa: "Nosso objetivo é proporcionar um atendimento de qualidade que vá além da assistência médica, considerando também o conforto emocional e psicológico das crianças e suas famílias. A reforma da sala pediátrica é um passo importante nessa direção, e estamos comprometidos em continuar buscando formas de humanizar cada vez mais o atendimento em todas às unidades de saúde."


A entrega da reforma da sala pediátrica na UPA de Buriticupu representa um avanço significativo na promoção de um atendimento médico mais acolhedor e humanizado para as crianças da região. Ao criar um ambiente que considera não apenas as necessidades médicas, mas também o bem-estar emocional dos pacientes, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a saúde e o cuidado integral da população.





0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog