"Professor" Prefeito Bartolomeu humilha servidores da Educação! Na campanha Eleitoral ele tinha solução pra tudo, agora até o dinheiro da educação virou bufa de alma.

Foto: Divulgação


Nesta última segunda-feira, 10, aconteceu na Câmara Municipal de Senador La Rocque uma sessão extraordinária, onde, contou com a presença de representantes da educação, sindicato, Prefeito, Vereadores e a população em geral. A sessão tinha como objetivo o diálogo acerca do dinheiro do rateio ( FUNDEB ), na qual, não é nenhum favor, tão pouco bondade do Prefeito, mas, direito constituído.

 

Em sessão, o Prefeito insiste em dizer que o município não tem dinheiro! Ei,psiu, acorda prefeito, se no ano passado não tivesse a pandemia, você teria que pagar faturas de energia, Transportes Escolar, Material de expediente,  contratados entre outras despesas. Dinheiro tem! E diante lei tende haver o rateio para os profissionais da educação, pois, houve sobra e o balancete contábil  da Prefeitura comprova isto. 

 

Alô Ministério Público Federal, será que esse prefeito está acima da lei? A lei é mudou da noite pro dia? Tá na hora de agir, colocar nos seus respectivos lugares, políticos  que causam danos como esse, provavelmente se o Brasil houvesse lei de verdade, cadeia seria a verdadeira China, por conta de sua lotação. 


PAGA O POVO! DEIXA DE SER GENTE RUIM, NÃO É FAVOR, É OBRIGAÇÃO!





0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog