Cientistas orientam para que pessoas evitem soltar peido em público para evitar propagação do coronavírus

Foto: Ilustração


Durante um podcast chamado Coronacast, publicado em inglês no dia 17 de abril de 2020, o australiano Dr. Normal Swan disse, realmente, que as pessoas contaminadas com o coronavírus devem evitar peidar perto umas das outras para, dessa forma, impedir a propagação do coronavírus.

O doutor Swan disse em tom de brincadeira que devemos evitar soltar aquele pumzinho com o bumbum descoberto, visto que havia sido descoberto recentemente que pessoas infectadas com o coronavírus podem transmitir o vírus através de suas fezes. 

No entanto, o médico explicou que já usamos uma máscara “que cobre nossos peidos o tempo todo”, pois usamos calças, shorts, vestidos, roupas íntimas e outras roupas na maior parte do dia. 

“EU ACHO QUE O QUE DEVEMOS FAZER EM TERMOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL E SEGURANÇA É QUE… VOCÊ NÃO PEIDA PERTO DE OUTRAS PESSOAS E QUE NÃO PEIDA COM O TRASEIRO NU.”, DISSE O DOUTOR SWAN EM UM TOM BEM-HUMORADO!

Perigo de transmissão por gotículas de água das fezes

Alguns estudos feitos em abril de 2020 concluíram que fechar a tampa do vaso sanitário é altamente recomendado em meio ao surto de coronavírus, pois o vírus pode se espalhar através de matéria fecal que escapa da bacia durante uma descarga.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog

Publicidade:


OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSA



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas