A maior enganação política de 2020, foi a “Usina de asfalto de Imperatriz”

Foto: Diculgação

O que parecia melhorar a viabilidade de produzir em larga escala a massa asfáltica, está mais para um projeto enganador e politiqueiro! A usina de asfalto de Imperatriz ( Municipio) tem um custo operacional, no qual,  depende de insumos e agregados para que seja produzido o asfalto, sem falar na boa vontade de fazer acontecer. Mas, entendam! A gestão da mentira usou a usina de asfalto para enganar diversos eleitores da periferia, bairros afastados e centro comercial. Reflita, como está a cidade?


Não precisa ir muito longe para chegar ao resultado dessa pergunta, olhe na sua rua, olhe no centro da cidade. Veja que o dinheiro público todo mês tá na conta da prefeitura, mas os benefícios e serviços públicos não existem na cidade de Imperatriz. O secretário Zigomar e o Prefeito Assis Ramos conseguiram enganar a população, onde falaram que iriam produzir diariamente “x” toneladas de asfalto e pavimentar todas às ruas da cidade.


A usina foi só para fotos e palanque politico, ano que vem essa usina funcionará 24 horas por dia, no intuito de eleger políticos indicados pelo Prefeito Assis Ramos e após as eleições, novamente a usina voltará a sua velha rotina, parada.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog

Publicidade:


OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSA



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas