Só de emenda e recursos extra, Montes Altos recebeu R$ 6.699.138,40 ( a saúde foi o que mais recebeu recurso)
Diante um cenário milionário, a saúde da cidade de Montes
Altos recebeu quase 7 milhões nos últimos anos na gestão do Prefeito Domingos
França e Garibaldino (Vice).
O que mudou na saúde do município? Estamos falando de
dinheiro extra, não, aquele que mensalmente é enviado. Os valores
supracitados são somente de emendas parlamentares, sem falar que um médico que
trabalhou na direção do Hospital, denunciou um suposto esquema de desvio de
recursos públicos, esse processo está em andamento na Polícia Federal e MPF.
Uma cidade que sofre pelo descaso de gestores comprometidos com
politicagem e esquecem de fazer pelo povo, pelo desenvolvimento da cidade.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
PLATAFORMA BRASIL
BRASIL
Pesquisar este blog
Publicidade:
ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA
ANUNCIE AQUI!
Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV
Recado para os Políticos
Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
Em um movimento político significativo, Lahesio Bonfim, ao lado do vereador Ricardo Seidel, oficializou sua entrada no grupo do pré-can...
-
NOTA DE PESAR É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de José Fernandes , carinhosamente conhecido por todos como "Fernan...
Arquivo do blog
- ▼ 2025 (242)
- ► 2024 (380)
- ► 2023 (694)
- ► 2022 (1022)
- ► 2021 (1874)
- ► 2020 (1345)

0 comments:
Postar um comentário