“É uma empresa de fachada, ela não tem nenhuma capacidade técnica” Afirma vereadora acerca da empresa LUPOS ( LINHA SERVIÇOS LTDA-ME).

 



O prefeito Bartolomeu celebrou contrato com uma empresa que supostamente é uma empresa de fachada, afirma vereadores em vídeo, na qual, foram in loco, visitar a sede da empresa e se depararam com uma residência. Infelizmente às investigações não foram pra frente, vereadores que antes fiscalizavam, hoje estão bajulando o prefeito e o desmando continua! A empresa LUPOS barganhou pouco mais de um milhão de reais em Senador La Rocque.


A empresa que supostamente é de fachada, prestou serviço no ano de 2021 e faturou valores suspeitos, na qual, o caso encontra-se no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e com cópia para o Ministério Público Estadual. O certame que teria que haver a melhor proposta, teve como vencedor a empresa que ganhou o contrato “tampão” e foi detentora do contrato milionário com o município.


Segundo o vídeo gravado pelos vereadores, a empresa não tem a mínima capacidade de prestar o serviço que se submeteu, que é a coleta de lixo e limpeza pública. Mas, como no Brasil tudo pode, infelizmente às coisas correm frouxo em Senador La Rocque, mas, segundo informações, existe mais de CINCO ações em desfavor do contrato supracitado.


Vamos aguardar a manifestação da justiça e do Ministério Público, afinal, com quem a sociedade pode contar, se não for com esses órgãos, pois, os vereadores estão em “harmonia” com o prefeitão. Ou seja, ninguém fiscaliza nada que venha comprometer a gestão pública ou seus supostos erros, como esse descrito logo acima.






0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog