AÇAILÂNDIA – Licitação Milionária é cancelada por suposta fraude e irregularidade!

 

Foto: Divulgação


Após diversas denúncias apresentada por este blog o prefeito Aluísio suspende o processo licitatório que apresentava supostos vícios e irregularidades. Tendo em vista que o mesmo é proveniente de convênio Federal.


O caso vem sendo acompanhado por órgãos competentes e tem sido alvo de diversas ações em desfavor do atual gestor, entre elas, um relatório extenso que foi apresentado a CGU. O Ministério Público do Estado do Maranhão tem atuado de forma pontual em casos como este. Já está na hora de abrir uma CPI e apurar os atos irresponsáveis do atual prefeito e puni-lo por esse tipo de atitude.

Segundo denúncias que chegaram ao blog, o prefeito já escolheu a dedo quem será a vencedora do certame, agora é só realizar o processo licitatório e colocar em ação o plano “larápio”.




 Obs
AVISO DE SUSPENSÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 4/202

O município de Açailândia MA, através da Prefeitura Municipal de Açailândia, por meio da Comissão Central de Licitação - CCL, torna público aos interessados a suspensão até ulterior deliberação da realização da licitação na modalidade Concorrência nº 4/2021, do tipo menor preço por lote, tendo por objeto Contratação de pessoas jurídicas para elaboração de projeto executivo e execução da obra de pavimentação asfáltica de vias urbanas no município de Açailândia-MA, referente ao Convênio nº 8.383.00/2019/CODEVASF SICONV N° 896016/2019, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, a qual seria realizado as 9h do dia 24 de janeiro de 2022. O aviso contendo a nova data/horário para realização da presente licitação será publicado no Diário Oficial da União - DOU, Diário Oficial do Estado-DOE, divulgado no jornal O Estado do Maranhão e no sítio oficial do poder executivo www.acailandia.ma.gov.br, em conformidade com a legislação vigente. Tal medida fez-se necessária para atendimento ao Ofício do Ministério Público Federal, Procuradoria da República no Município de Imperatriz - MA, Gabinete do 3º Ofício nº 23/2022/GAB/PRM3-AIM-Imperatriz/MA, Procedimento nº 1.1.001.000133/20220-09.

Esclarecimentos adicionais na sala da Comissão Central de Licitação localizada na Prefeitura Municipal de Açailândia, situada na Av. Santa Luzia, s/nº, Parque das Nações, Cep 65.930-000, Açailândia MA ou pelo e-mail licitação@acailandia.ma.gov.br.

Nenhum edital disponivel.


0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog