sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Prevaricação! Esse foi o crime que o Governo do Estado cometeu por não intervir em Imperatriz e tirar o Prefeito Assis Ramos



O prefeito Assis Ramos, no ano passado, no calor da campanha eleitoral elevou a folha de pagamento e descumpriu a lei de responsabilidade fiscal, que por sua vez, o Governo do Estado teria a obrigação de intervir.

Em 2020

A Prefeitura de Imperatriz fechou o 3º quadrimestre com o percentual máximo permitido da folha de pagamentos estourado, ficou em 60,10%, enquanto o percentual máximo permitido é 54%, a partir de 51,3%, o município fica proibido de realizar concursos públicos, dar gratificações e fazer nomeações.  Acima de 54%, o município pode sofrer intervenção, o 3º quadrimestre fechou acima disso, fechou com 60,10%.

Em Imperatriz, essa triste realidade pode ser ainda pior, os valores pagos pelas contratações de mãos de obras, através das terceirizadas, não estão incluídas nesses cálculos. Veja o demonstrativo extraído da Secretária do Tesouro Nacional!!!

A lei não vale para a cidade de Imperatriz?



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog

Publicidade:


OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSA



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas