Prefeito Raimundo Coquinho consegue pavimentação de vias urbanas e iluminação da rodovia MA-122



Governador Flávio Dino anunciou benefícios à comunidade durante a inauguração da Praça João Paulo II


O governador Flávio Dino, acompanhado do vice-governador Carlos Brandão; os deputados Rildo Amaral, Marco Aurélio e Márcio Jerry; secretário Clayton Noleto (Infraestrutura) e o presidente Davison do Nascimento (Agemsul), anunciou que atenderá a solicitação feita pelo prefeito Raimundo Coquinho para que o Estado contribua com a doação de bloquetes e pavimentação asfáltica de vias urbanas em Davinópolis. 

“Quando trafegava pelas ruas da cidade, o prefeito Raimundo Coquinho falava olha o buraco governador. Precisamos do apoio do Estado para asfalto e bloquetes de nossas ruas”, disse ele, que prontamente autorizou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, a providenciar os bloquetes e a pavimentação de vias urbanas em parceria com a Prefeitura de Davinópolis. 

Flávio Dino assinalou que “a previsão é que dentro um mês, o secretário Clayton Noleto esteja com as máquinas executando os serviços de melhoria e de pavimentação asfáltica de ruas em Davinópolis”. “Depois nosso vice-governador Carlos Brandão virá aqui fiscalizar como ficaram os serviços executados”, acrescentou. 

ILUMINAÇÃO

O governador Flávio Dino também anunciou, após solicitação feita pelo deputado estadual Marco Aurélio, para que fosse feita a implantação do sistema de iluminação pública na rodovia MA-122, ligando Davinópolis a Imperatriz. Pleito foi reforçado pelo deputado Rildo Amaral; o prefeito Raimundo Coquinho e os vereadores. 

“Por meio da solicitação dos nossos deputados estaduais também autorizo o secretário Clayton Noleto a cuidar desse projeto de implantação da iluminação ligando Davinópolis a Imperatriz”, concluiu.





0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog