Prefeita Ana Léa esconde contratos e editais, alô Polícia Federal!!!

Prefeita Ana Léa 

Em uma breve pesquisa em contratos, no qual, consta pagamentos realizadas pela atual gestão, mas não se encontra o edital e contrato. Qual será o motivo da Prefeita esconder documentos de interesse público?

Tudo indica que essa gestão será a mais problemática diante a justiça e órgãos ministeriais, como o Ministério Público Federal, Polícia Federal, Ministério Público do Estado e Tribunal de Contas do Estado. Afinal, a população votou e quer sere respeitada diante a legalidade, transparência e honestidade. Não é o que demonstra diversas denúncias que pesam sobre a gestão da Prefeita Ana Léa.

O município neste ano, já teve duas vezes o Fundo de Participação dos Municípios, bloqueado. Será mesmo que a prefeita está preocupada com o povo? Ou será que a preocupação da gestora são outras?

O blog, por meio de uma denúncia, procurou no portal da transparência o contrato celebrado com a empresa AW TRANSPORTE&LOCAÇÃO EIRELI, pasmem os senhores! O portal da transparência é de enfeite e para enganar o besta. Segundo o extrato de pagamento para a supracitada o contrato é referente a locação de veículos para atender as necessidades do gabinete da Prefeita – Contrato 018 / 2021.



0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog