domingo, 10 de outubro de 2021

ITINGA - MA | Pregoeiro Francisco Leonardo e Licitanet são novamente denunciados no Ministério Publico Estadual por suposta fraude em licitações

Foto: Divulgação


O pregoeiro e empresa Licitanet tentaram censurar a imprensa por veicular informações públicas e de interesse da sociedade, após a tentativa frustrada, o blog vem recebendo informações acerca de supostas fraudes em certames realizados por este pregoeiro, no qual, foi denunciado no MPMA. Cabe ao órgão aceitar ou não a denúncia acerca do caso.



O pregoeiro Leonardo é uma figura pública e não aceita ser questionado no exercício de sua função, no entanto, chegam denúncias diariamente de certames realizados pelo mesmo, o denunciante afirma que a suposta fraude está no sistema no qual, o pregoeiro manipula e define quem ele entende ou deseja para ser o vencedor. Afirma denunciante na representação ao Ministério Público do Estado.


O município de Itinga é palanque de licitações milionárias que analisando os objetos e histórico de anos anteriores, algo nunca visto na cidade está acontecendo, valores altíssimos envolvidos. O Ministério Público precisa dar um basta nisso.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog

Publicidade:


OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSA



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas