IMPERATRIZ - Sellix recebeu no ano de 2019, pouco mais de 20 milhões. (Enquanto a população reclama do lixo nas ruas, por incompetência da prestadora de serviço e ausência de fiscalizações)



 
FOTO: Redes Sociais
No ano de 2019, foram pouco mais de 20 milhões de reais para a empresa Sellix, em contrapartida, o péssimo serviço prestado. Essa conta não fecha, na gestão madeira, esse valor daria (aproximadamente) para pagar dois anos de serviço prestado pela coleta de lixo e galhos de árvores.


A conta não fecha, a população aumentou?  Como que o lixo da cidade duplicou? Em momento de crise, a população está consumindo menos e gerando menos lixo.

Colocaram uma frente de trabalho na Br010, onde é de competência do DNIT, mas, o prefeito resolveu estabelecer algumas equipes para atentar justificar tais gastos.

Segundo denúncias, a quantidade de colaboradores da empresa de coleta de lixo, diminuiu. E mesmo assim, continua ganhando uma bagatela milionária pelo péssimo serviço prestado para a cidade de Imperatriz.

Vereadores no ano de 2019, em tribuna, comentaram em uma possibilidade da abertura de uma CPI para investigar esses valores altíssimos repassados pela coleta do lixo na cidade.  






0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog