Prefeito Assis Ramos desafia o judiciário e não cumpri a Lei de Responsabilidade Fiscal – A lei não é para todos?

Foto: Divulgação

Mais uma vez o Prefeito Assis Ramos estoura a folha de pagamento e chaga a 61,74% de despesas com pessoal, onde, é permito até 54%, conforme lei de responsabilidade fiscal. Parece que a lei é para poucos, afinal, cadê o Governo do Estado para indicar um interventor e colocar Imperatriz nos eixos, não é a primeira vez que isso acontece, no ano passado em campanha eleitoral, aconteceu o mesmo.


A Prefeitura de Imperatriz está servindo de cabide de emprego, nos últimos dois anos, vereadores denunciaram em tribuna, diversos casos de supostos funcionários fantasmas. Lembrando do caso de um cidadão da cidade de TIMOM, cidade de origem do Prefeito Assis Ramos. O caso foi exposto pelo Vereador Carlos Hermes.


Será esse o motivo do Prefeito enviar um projeto de lei para Implantação de O.S no município por inteiro, aliviar a folha e usar a máquina pública como um cabide de emprego, com terceirizadas os tribunais não contabilizam como despesas com pessoal, assim, viabilizando o cumprimento de favores e acordos políticos.


Alô Ministério Público, vejam abaixo o relatório do município de Imperatriz com despesas de pessoal. Será que a lei está limitada para uns e outros não. A sociedade acredita na transparência e competência do órgão ministerial, no qual, sempre atuante.


Fonte: Tesouro Nacional


0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog