Mãe de Safadão chora ao falar de doença do artista e pede orações por recuperação
Dona Bill, a mãe do cantor Wesley Safadão, gravou uma série de vídeos chorando nas redes sociais para comentar a internação do cantor. “Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus”, escreveu ela na legenda das imagens.
Desde o último sábado (25), Safadão passa por fortes dores nas costas por conta de uma hérnia. Em comunicado oficial, a equipe do cantor revelou que ele segue internado para realizar um “tratamento intenso”.
“Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações para a saúde dele aos fãs, amigos e familiares”, continuou Dona Bill no relato emocionado.
HÉRNIA DE DISCO
Segundo relato da assessoria do artista, Wesley “apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.
Já nesta quinta-feira (30), a equipe do cantor voltou a afirmar que ele deve permanecer em repouso para nova avaliação médica, enquanto ainda está sentindo dores na coluna e dormência.
PUBLICIDADE:
CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
PLATAFORMA BRASIL
BRASIL
Pesquisar este blog
Publicidade:
ELETRO FRANÇA
HIDROZON - IMPERATRIZ/MA
ANUNCIE AQUI!
Postagem em destaque
BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )
Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...
RCNEWS TV
Recado para os Políticos
Parceiros e Links
Arquivo do blog
Postagens mais visitadas
-
Enquanto a população clama por melhorias reais, filas na saúde e problemas básicos batem à porta, a gestão municipal resolveu que 2025 será...
-
Vídeo que viralizou o mundo, demonstra a crueldade que o ser humano é capaz, não se sabe ao certo o que esse cidadão fez para mere...
Arquivo do blog
- ► 2025 (216)
- ► 2024 (380)
- ► 2023 (694)
- ▼ 2022 (1022)
- ► 2021 (1874)
- ► 2020 (1345)

0 comments:
Postar um comentário