A casa caiu para o Prefeito João Carlos

 

Foto: Divulgação

O Ministério Público Estadual, por meio de uma recomendação ao Prefeito João Carlos, solicitou  que o prefeito venha manter o portal da transparência com todas às informações necessárias e exigidas por lei. Segundo denúncias apresentadas ao MPMA o Prefeito não estaria cumprindo a lei de Informação e a lei que obriga todos os municípios a informarem em tempo real suas despesas e receitas, por meio do site oficial da Prefeitura Municipal de Buriticupu.

O Prefeito João Carlos já foi alvo de diversas denúncias e até mesmo de cancelamento de diversas licitações por supostas fraudes e vícios no certame. Por ai você tira suas conclusões! Essa é a gestão que Buriticupu merece? O erro de muitos, prejudica a vida da população em geral.

A gestão da promessa está caindo por terra, suas mentiras e enganações. Além do MPMA o Tribunal de Contas ( TCE ) está na cola do Prefeito enganador, sem falar nas diversas denúncias apresentadas ao Ministério Público Federal e Polícia Federal.


Alô Prefeito o caldo vai “entornar”









PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog

Publicidade:


OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSA



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas