Deputado Hildo Rocha cobra providências da Caixa Econômica para problemas no Residencial Canto da Serra



O deputado federal Hildo Rocha reuniu-se, em Brasília, com a vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Inês Magalhães, para tratar de irregularidades no Residencial Canto da Serra. O encontro teve como foco as más condições de várias ruas do conjunto habitacional.

 
Problemas documentados em fotos e vídeos
Durante a reunião, o parlamentar apresentou fotografias e vídeos que mostram a situação das ruas do residencial, comprometidas por má execução dos serviços. Segundo ele, a documentação foi entregue à vice-presidente de Habitação com o objetivo de acelerar a adoção de medidas corretivas.
 
“A Dra. Inês Magalhães me recebeu muito bem. Ficou indignada e muito preocupada com a situação de algumas ruas do Canto da Serra que estão danificadas. Ela garantiu que adotará as providências necessárias para que os moradores não fiquem prejudicados. Tenho certeza que as ruas serão recuperadas pelas duas construtoras que concluíram as obras do Canto da Serra. Caso isso não aconteça voltarei novamente na Caixa Econômica Federal solicitando providências”, afirmou Hildo Rocha.
 
Hildo Rocha relembrou sua atuação anterior no Ministério das Cidades, quando ocupou o cargo de secretário-executivo, destacando o esforço para a conclusão do empreendimento. “Quando eu estive no Ministério da Cidade, trabalhei como secretário-executivo, lutei para que esse empreendimento fosse concluído, até porque o próprio presidente Lula e o ministro Jader queriam entregar as casas para os beneficiários que ficaram mais de dez anos aguardando o recebimento do seu imóvel” disse.
 
O deputado enfatizou que o objetivo do programa Minha Casa, Minha Vida nunca foi submeter os moradores aquelas condições. “Não foi para o pessoal morar na lama, como alguns estão morando lá. O presidente Lula trouxe o programa de volta para oferecer dignidade as famílias que não tinham sua moradia, eu lutei por isso também, na condição de secretário executivo do Ministério das Cidades, mas acontece que as construtoras fizeram um serviço malfeito e por isso eles tem que voltar pra concertar o que tá errado”, criticou.
 
Ao reforçar a necessidade de intervenções, o parlamentar destacou a importância da qualidade das obras e do impacto direto na vida das famílias.
 
“É necessário qualidade de vida, é necessário obra de boa qualidade”, declarou. Hildo Rocha também ressaltou o caráter institucional de sua atuação. “Eu estou aqui na condição de deputado federal, representando o povo maranhense que está sofrendo com esse problema. É um dever, é uma obrigação, estou cumprindo com minha obrigação e com o dever de defender o povo do meu estado”, concluiu.

0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

ELETRO FRANÇA

ELETRO FRANÇA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog