AÇAILÂNDIA – Prefeito pode ser afastado do cargo por suposta fraude em licitação e favorecimento, Ministério Público entrou em ação contra o Prefeito “honesto”

 

Foto: Divulgação

Circulou nas redes sociais um vídeo, gravado pelo secretário de Infraestrutura do município, na qual, mostra máquinas da prefeitura realizando serviços de pavimentação e reparos em via pública. Até aí tudo bem!


Mas o grande problema é que na avenida Radial Leste está sendo realizado um reparo, na qual, a avenida está na planilha de referência do processo licitatório que será realizado hoje, 24, antes mesmo da empresa ganhar o certame, já está sendo realizado o serviço. Será mesmo que o prefeito pretende licitar e executar para supostamente lavar o dinheiro por meio da empresa que venha vencer o certame?


Alô Ministério Público, tá na hora de afastar o prefeito “honesto” esse entende de planejamento, não para favorecer a população.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog

Publicidade:


ABRIL AZUL

ABRIL AZUL



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas