Empresa Marauto ( Transformar ) vira alvo do Ministério Público por suposta falsificação de documento público


Empresa Transformar é alvo de denúncias ao Ministério Público por suposta falsificação de documento público para se beneficiar em processo licitatário. A denúncia foi apresentada ao órgão ministerial e corre sob segredo o processo de diligências.

O blog buscou informações acerca do caso e a única informação que nos foi repassada, é que o procedimento não estar na comarca de Imperatriz e sim, da cidade de origem do suposto documento falsificado, no qual, emitido por uma prefeitura, onde a própria prefeitura desconhece a orgiem deste documento.

Por se tratar de licitações, ai o negócio complica! Casos como esse, precisa ser analisado com grande cautela, afinal; dinheiro público é questionável e documento público também.

A empresa MARAUTO tem se apresentado em diversos municípios para participar de licitações, no qual, a capacidade técnica é o referido documento que supostamente foi falsificado. Segunda a denúncia, o suposto documento falso, foi elaborado por um pregoeiro e com anuência do Engenheiro responsável CIDSON (ART). Conforme denúncia, o Engenheiro pode perder seu registro e responder criminalmente pela susposta falsificação, afirma o denunciante.

Alô MPMA os municípios e prefeituras, na qual, a empresa MARAUTO tem buscado participar dos certames, precisam serem investigas e acompanhadas de perto, como afirma o denunciante.  "Quem supostamente falsificou o documento ( CAT ) foi um pregoeiro".







0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog