Empresa Transformar é denunciada no Ministério Público Estadual e Polícia Federal por suposta falsificação de documento público

Empresa Transformar foi denunciada no Ministério Público Federal e Polícia Federal, por suposta fraude em falsificação de capacidade técnica.



Foto: Divulgação

Segundo o denunciante a empresa Transformar apresentou termo de capacidade técnica ( CAT) falsa em certames na região Tocantina, inclusive o suposto documento adulterado foi comparado com contratos e extratos bancários do município de origem da execução da obra. Pasmem! No tribunal de contas do Estado, nada consta acerca do contrato entre Transformar e Prefeitura de São Pedro da Água Branca.


Entramos em contato com o Tribunal de Contas do Estado e os mesmos informaram que todos os contratos estão anexados no SACOP ou nas prestações de contas dos respectivos municípios. Buscamos o acervo da prestação de contas do exercicio 2015, ano citado na documentação e não foi localizado, procuramos no diário oficial do Estado do Maranhão e não consta nada acerca de contratos entre as partes.


Agora é aguardar o resultado da perícia, acerca da análise da documentação por parte do MPF e PF, afinal, trata-se de documentos público e não da vida privada de A ou B, no entanto; informações acerca da denúncia, está acessível ao público em geral, basta se dirigir ao MPF e solicitar o acesso à representação em desfavor da empresa.


Cartão do CNPJ da Transformar Ativa 


CNPJ:
03.938.934/0001-67
NOME EMPRESARIAL:
MARAUTO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUCOES EIRELI



A CAT apresentada em alguns certames, é correspondente a uma empresa já baixada, que tem o mesmo nome “Transformar”, conforme o cartão do CNPJ abaixo. Segundo o denunciante. 



Cartão do CNPJ baixada.


  

PLANILHA DO SACOP - CONTRATOS 2015 by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

SUPOSTA CERTIDÃO FALSIFICADA by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog